Esporte

Filho de Zidane salva Real Madrid, que vence MLS All-Stars nos pênaltis

03/08/2017 01h45

Chicago (EUA), 2 ago (EFE).- Luca Zidane, filho do técnico do Real Madrid Zinedine Zidane, estreou no gol da equipe espanhola nesta quarta-feira em Chicago, nos Estados Unidos, e garantiu a vitória no amistoso contra o MLS All-Stars, por 4 a 2 na disputa de pênaltis, ao defender a cobrança de Dwyer, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Sem Cristiano Ronaldo, o Real entrou em campo para disputar seu último amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos contra o time das estrelas da Major League Soccer, o campeonato americano de futebol, que contou com nomes como David Villa, Kaká, Schweinsteiger e Howard.

Com uma escalação mesclando titulares e reservas, o Real Madrid começou o jogo mais incisivo, criando boas chances de gol, com um total de 19 finalizações contra apenas cinco do time da MLS. No entanto, quem acabou assustando mais foi o time americano, que quase abriu o placar com Villa, que obrigou Navas a fazer grande defesa após boa jogada de Kaká.

No segundo tempo, Zidane resolveu colocar seus principais nomes em campo, como Casemiro, Benzema, Marcelo e Bale. Mas foi o desconhecido Borja Mayoral quem abriu o placar para o time espanhol, aos 14 minutos, em uma boa combinação com Dani Ceballos.

Quando tudo indicava que o Real se encaminhava para a vitória, aos 41 minutos Valeri cobrou escanteio para o combinado da MLS, McCarty cabeceou na trave, e Dwyer empurrou para o gol no rebote, levando o jogo para os pênaltis.

Luca Zidane, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Navas, foi decisivo e pegou logo a primeira cobrança, a cargo de Dwyer. O mexicano Giovanni dos Santos também errou sua penalidade para o time americano, enquanto o Real Madrid não desperdiçou nenhuma, e Marcelo cobrou o pênalti final que selou o triunfo do time espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo