Esporte

Marcelo minimiza resultados e exalta parte física do elenco do Real Madrid

03/08/2017 03h31

Chicago (EUA), 2 ago (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que marcou nesta quarta-feira a última cobrança de pênalti que determinou a vitória de sua equipe, por 4 a 2, contra o MLS All-Stars, nos Estados Unidos, que no tempo regulamentar terminou com um empate em 1 a 1, disse que se sente bem pela forma com a qual o time espanhol concluiu sua pré-temporada.

"Sem considerar os resultados (duas derrotas e dois empates que foram decididos nos pênaltis, um a favor e outro contra), a equipe, como ficou demonstrado esta noite, respondeu bem no campo em nível físico", destacou Marcelo. "Atingimos a forma que queríamos para chegar bem no próximo dia 8, para o jogo que vale", comentou o lateral.

Marcelo se referia à decisão da Supercopa da Uefa contra o Manchester United na Macedônia.

Ao ser questionado sobre se pensa em algum dia jogar no futebol dos Estados Unidos, Marcelo foi categórico quando disse que isto jamais passou por sua cabeça.

"Estou muito à vontade no Real Madrid, na Espanha. Não sei o que pode acontecer amanhã, mas tenho muito claro que meu objetivo é continuar no Real Madrid por muitos anos", concluiu Marcelo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo