Esporte

Apresentação de Neymar atrasa estreia do PSG no Campeonato Francês em 15min

04/08/2017 06h35

Paris, 4 ago (EFE).- O duelo do Paris Saint-Germain (PSG) que acontecerá amanhã contra o Amiens no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, o jogo de estreia da equipe no Campeonato Francês e no qual está prevista a apresentação de Neymar, começará 15 minutos mais tarde que o previsto, anunciou nesta sexta-feira a Liga de Futebol Profissional (LFP) da França.

A partida começará às 17h15 de Paris (12h15 de Brasília) após um pedido do clube parisiense, indicou a LFP em comunicado.

A entidade acrescentou que esta decisão foi tomada após receber o aval das emissoras de televisão que transmitirão a partida.

O PSG apresentará Neymar a seus torcedores antes do duelo, depois que o ex-jogador do Barcelona fechou com o clube francês para as próximas cinco temporadas, após o pagamento da cláusula de rescisão avaliada em 222 milhões de euros, a mais alta da história.

Antes disso, Neymar será apresentado hoje aos meios de comunicação em uma entrevista coletiva que acontecerá às 13h30 locais (8h30 de Brasília) no Parque dos Príncipes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo