Esporte

Bolt lidera bateria dos 100m rasos do Mundial de Atletismo com tempo de 10s07

04/08/2017 17h49

Londres, 4 ago (EFE).- O jamaicano Usain Bolt estreou nesta sexta-feira no Campeonato Mundial de Atletismo, que está sendo disputado em Londres, na Grã-Bretanha, vencendo a sexta e última eliminatória dos 100m rasos, com o tempo de 10s07.

O homem mais rápido do mundo, com isso, avançou às semifinais, que será disputada na tarde deste sábado, horas antes de os oito mais bem colocados participarem da disputa por medalhas.

Na série de Bolt, o britânico James Dasaolu, com 10s13, e o francês Jimmy Vicaut, com 10s15, ficaram com segunda e terceira posições, respectivamente, também se garantindo na próxima fase.

O mais rápido das eliminatórias foi outro jamaicano Julian Forte, que venceu a terceira bateria com o tempo de 9s99, o melhor tempo da carreira. O americano Christian Coleman, com 10s01, líder da primeira série, ficou como segundo no geral.

Depois de disputar os 100m rasos, em que foi campeão mundial da distância em 2009, 2013 e 2015, Bolt, que abdicou da participação dos 200m, lutará pela medalha no revezamento 4x100m, em 12 de agosto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo