Esporte

"Campeonato de Neymar" é aberto com virada do Monaco sobre o Toulouse

04/08/2017 18h47

Redação Central, 4 ago (EFE).- O Monaco esteve duas vezes atrás no placar, mas venceu nesta sexta-feira, em casa, o Toulouse por 3 a 2, na abertura do Campeonato Francês, que agora terá a presença de Neymar, badalado reforço do Paris Saint-Germain, que amanhã estreará, recebendo o Amiens.

O meia Zinédine Machach abriu o placar para os visitantes logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 28, o zagueiro brasileiro Jemerson, ex-Atlético Mineiro, marcou de cabeça de deixou tudo igual.

O Toulouse insistiu e voltou a ficar na frente aos 8 da etapa complementar, graças ao atacante Andy Delort. O time do Principado voltou a empatar cinco minutos depois, com gol do atacante colombiano Falcao García. A virada veio aos 25, quando o zagueiro polonês Kamil Glik balançou as redes.

O meia-atacante Kylian Mbappé, considerada uma das grandes promessas do futebol na atualidade, ficou em campo por 75 minutos, até sair sentindo dores em um dos joelhos, sendo substituído pelo meia Allan Saint-Maximin.

Além de Jemerson, o Monaco também contou com o lateral-direito Fabinho, ex-Fluminense e Real Madrid, que voltou a atuar como volante, e com o lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo. No Toulouse, o volante Somália, ex-Bangu e Madureira, entrou no decorrer da etapa final.

Amanhã, às 12h15 (de Brasília), o Paris Saint-Germain receberá o recém-ascendido o Amiens. A grande expectativa é quanto a presença de Neymar, anunciado como reforço da equipe da capital nesta quarta-feira, após pagamento de multa rescisória junto ao Barcelona, por 222 milhões de euros (R$ 814,5 milhões).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo