Topo

Esporte

Piqué escreve mensagem de despedida e diz ver Neymar como "irmão mais novo"

04/08/2017 09h50

Barcelona, 4 ago (EFE).- O zagueiro Gerard Piqué publicou nesta sexta-feira, em sua conta no Instagram, uma emotiva carta de despedida para o agora ex-companheiro de equipe Neymar, que defendeu o Barcelona nas últimas quatro temporadas e se transferiu para o Paris Saint-Germain.

"Desde que você chegou, o vi como meu irmão mais novo. Tudo que você fazia, sua forma de entender a vida e o futebol. Éramos muito parecidos e nos conectamos em seguida", escreveu o defensor junto com uma foto em que abraça o brasileiro no vestiário do clube catalão.

Piqué gerou expectativa na torcida 'blaugrana' no último dia 23 ao postar outra foto com Neymar em que dizia que o jogador continuaria no Barça, o que acabou não acontecendo. Sem demonstrar rancor algum com a escolha do brasileiro, o zagueiro afirmou que o craque marcou época.

"Foi um prazer enorme ter você ao meu lado durante estes anos. Fico com os momentos que passamos juntos, dentro e fora de campo. Estou feliz por você ter ganhado tudo com a camisa do Barça. Isso ficará para sempre. Jogadores como você fazem maiores este clube e sua história", destacou.

"Espero que você tenha um futuro incrível. Você merece que os sonhos que ainda não foram concretizados se realizem em Paris", completou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte