Esporte

Piqué escreve mensagem de despedida e diz ver Neymar como "irmão mais novo"

04/08/2017 09h50

Barcelona, 4 ago (EFE).- O zagueiro Gerard Piqué publicou nesta sexta-feira, em sua conta no Instagram, uma emotiva carta de despedida para o agora ex-companheiro de equipe Neymar, que defendeu o Barcelona nas últimas quatro temporadas e se transferiu para o Paris Saint-Germain.

"Desde que você chegou, o vi como meu irmão mais novo. Tudo que você fazia, sua forma de entender a vida e o futebol. Éramos muito parecidos e nos conectamos em seguida", escreveu o defensor junto com uma foto em que abraça o brasileiro no vestiário do clube catalão.

Piqué gerou expectativa na torcida 'blaugrana' no último dia 23 ao postar outra foto com Neymar em que dizia que o jogador continuaria no Barça, o que acabou não acontecendo. Sem demonstrar rancor algum com a escolha do brasileiro, o zagueiro afirmou que o craque marcou época.

"Foi um prazer enorme ter você ao meu lado durante estes anos. Fico com os momentos que passamos juntos, dentro e fora de campo. Estou feliz por você ter ganhado tudo com a camisa do Barça. Isso ficará para sempre. Jogadores como você fazem maiores este clube e sua história", destacou.

"Espero que você tenha um futuro incrível. Você merece que os sonhos que ainda não foram concretizados se realizem em Paris", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo