Topo

Piqué escreve mensagem de despedida e diz ver Neymar como "irmão mais novo"

04/08/2017 09h50

Barcelona, 4 ago (EFE).- O zagueiro Gerard Piqué publicou nesta sexta-feira, em sua conta no Instagram, uma emotiva carta de despedida para o agora ex-companheiro de equipe Neymar, que defendeu o Barcelona nas últimas quatro temporadas e se transferiu para o Paris Saint-Germain.

"Desde que você chegou, o vi como meu irmão mais novo. Tudo que você fazia, sua forma de entender a vida e o futebol. Éramos muito parecidos e nos conectamos em seguida", escreveu o defensor junto com uma foto em que abraça o brasileiro no vestiário do clube catalão.

Piqué gerou expectativa na torcida 'blaugrana' no último dia 23 ao postar outra foto com Neymar em que dizia que o jogador continuaria no Barça, o que acabou não acontecendo. Sem demonstrar rancor algum com a escolha do brasileiro, o zagueiro afirmou que o craque marcou época.

"Foi um prazer enorme ter você ao meu lado durante estes anos. Fico com os momentos que passamos juntos, dentro e fora de campo. Estou feliz por você ter ganhado tudo com a camisa do Barça. Isso ficará para sempre. Jogadores como você fazem maiores este clube e sua história", destacou.

"Espero que você tenha um futuro incrível. Você merece que os sonhos que ainda não foram concretizados se realizem em Paris", completou.