Esporte

Com Ganso entre os titulares, Sevilla perde para o Southampton em amistoso

Divulgação/Sevilla
Paulo Henrique Ganso é titular em amistoso, mas Sevilla perde do Southampton por 2 a 0 Imagem: Divulgação/Sevilla

05/08/2017 13h53

Com Paulo Henrique Ganso titular, o Sevilla perdeu para o Southampton por 2 a 0 neste sábado (5), em amistoso disputado no St. Mary's Stadium, casa do time inglês.

O brasileiro teve atuação discreta e saiu no segundo tempo, sendo o jogador de linha que mais atuou. Isto porque o técnico Eduardo Berizzo fez várias trocas e mudou completamente a equipe no intervalo, usando o amistoso para testes. O Sevilla tem mais dois jogos deste tipo antes de estrear oficialmente na temporada: neste domingo (6) encara o Everton, e na quinta-feira (10) pega a Roma.

A proposta da equipe de Berizzo era ter a bola no pé e atacar ao máximo. No entanto a jogada de maior perigo do time espanhol na primeira etapa nasceu de um contragolpe, e Muriel não finalizou bem.

O Southampton, agora comandado por Mauricio Pellegrino, fez 1 a 0 aos 25 minutos. Após a bola ter sido lançada na área, a defesa não cortou, Stephens se antecipou à marcação de Escudero e completou para o gol.

Ganso e o goleiro Rico foram os únicos que começaram jogando e voltaram para a etapa final, embora o brasileiro tenha saído aos 21 minutos. A equipe da Andaluzia continuou pouco incisiva e sofreu o segundo aos 36, marcado por Gabbiadini.

Também neste sábado, a outra equipe tradicional da cidade de Sevilha, o Betis, perdeu para o Eintracht Frankfurt por 3 a 0. Chandler, Wolf e Barkok balançaram a rede uma vez cada.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo