Esporte

Fernando Reges deixa Manchester City e assina com Galatasaray

05/08/2017 05h12

Londres, 5 ago (EFE).- O volante Fernando Reges deixará o Manchester City, da Inglaterra, para jogar no Galatasaray, da Turquia, na próxima temporada, anunciou o clube inglês em site.

Fernando, de 30 anos, começou a sua carreira no Vila Nova de Goiás e foi para o Manchester City procedente do Porto, de Portugal, em 2014, por uma transferência de 12 milhões de libras (13,2 milhões de euros).

Desde então, o brasileiro disputou 101 jogos com o time inglês, com o qual ganhou a Copa da Liga Inglesa em 2016. O City não revelou o valor que receberá do Galatasaray pela transferência.

"Foi um prazer jogar no Manchester City. O clube me tratou incrivelmente bem durante todo o tempo em que estive aqui e gostei do desafio de jogar para uma equipe de primeiro nível, provavelmente no campeonato mais difícil do mundo ", disse Fernando em um comunicado.

O volante, que não acompanhou o time inglês na viagem de pré-temporada aos Estados Unidos, esteve em campo em 27 partidas na última temporada, mas só foi titular em apenas uma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo