Topo

Esporte

Ingressos para Mundial de Atletismo são esgotados pelo 2º dia consecutivo

05/08/2017 08h49

Londres, 5 ago (EFE).- O Estádio Olimpico de Londres tem neste sábado as arquibancadas lotadas pelo segundo dia consecutivo e também segundo dia de competições do Campeonato Mundial de Atletismo.

Se ontem, na abertura, o interesse do público estava voltado especialmente ao ídolo britânico, Mo Farah, que respondeu aos torcedores com a medalha de ouro nos 10.000m, hoje o prato principal será a final dos 100 metros, na qual, se não houver um grande imprevisto nas semifinais, o astro jamaicano Usain Bolt fará a última prova individual de sua carreira.

Desde o começo da manhã, uma enorme marcha de torcedores seguia a passos lentos entre a estação de metrô de Stratford e o Estádio Olímpico, palco dos Jogos de 2012 e que atualmente recebe os jogos do West Ham no Campeonato Inglês.

Os organizadores do Mundial disseram que mais de 700 mil ingressos já foram vendidos, de modo que a lotação está garantida praticamente em todos os dias até o dia 13 de agosto, data de encerramento.

Em um cenário onde a chegada dos torcedores é marcada pela presença de vários guias que orientam a entrada nos diversos setores do estádio, também chama a atenção uma quantidade discreta de policiais nas imediações, apesar dos recentes episódios de terrorismo ocorridos na capital britânica.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte