Esporte

Neymar não estreará hoje no PSG por atraso em envio de documentação

05/08/2017 05h28

Paris, 5 ago (EFE).- Neymar não poderá estrear neste sábado com seu novo clube, o Paris Saint-Germain (PSG), na partida contra o Amiens, a primeira do clube parisiense no Campeonato Francês, pois a Liga de Futebol Profissional (LFP) da França, a entidade que regula a competição, ainda não recebeu a documentação necessária da federação espanhola de futebol, informou o jornal "L'Equipe".

Apesar de Neymar ter dito ontem em sua apresentação à imprensa que gostaria de debutar hoje com PSG no Parque dos Príncipes, o Certificado Internacional de Transferência não chegou aos escritórios da LFP antes da meia-noite de ontem.

Esse documento permitirá a homologação do contrato e que o jogador possa estrear com sua nova equipe, que pagou o valor de sua cláusula de rescisão, 222 milhões de euros, para tirá-lo do Barcelona.

Mesmo sem poder jogar, Neymar será apresentado hoje em sua nova casa, o Parque dos Príncipes, para os torcedores do PSG antes da partida, às 15h30 locais (10h30 de Brasília).

O PSG entrará em campo às 17h15 (12h15 de Brasília) e Neymar presenciará ao vivo o desempenho de seus novos companheiros, entre os quais há vários amigos e colegas de seleção brasileira, como Daniel Alves e Lucas Moura.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo