Topo

Adversário do Palmeiras na Libertadores viaja para SP com 3 desfalques

06/08/2017 19h58

Guayaquil (Equador), 6 ago (EFE).- O Barcelona de Guayaquil viajou neste domingo para São Paulo para enfrentar o Palmeiras na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, e não incluiu na delegação três jogadores considerados titulares, todos lesionados.

A principal baixa no atual campeão equatoriano será o atacante Ariel Nahuelpan, ex-jogador de Coritiba e Internacional. Também estão fora o zagueiro Jefferson Mena e o volante brasileiro naturalizado equatoriano Gabriel Marques. Por outro lado, o lateral-direito Mario Pineida e o meia Ely Esterilla foram liberados pelo departamento médico e estarão à disposição do técnico Guillermo Almada.

O Barcelona enfrentou a Universidad Católica na última sexta-feira, pela quarta rodada da chamada Segunda Etapa do campeonato nacional e perdeu por 1 a 0 como mandante.

"Analisamos absolutamente tudo referente ao Palmeiras. Sabemos tudo sobre eles, os analisamos e vamos com total respeito, mas tentando jogar de igual para igual, como sempre tentamos", declarou o auxiliar técnico Darwin Quintana.

Um dos destaques da equipe, o goleiro Máximo Banguera, admitiu que espera por dificuldades, mesmo com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 1 a 0. "Será um jogo complicado, no qual teremos que manter a tranquilidade a concentração durante os 90 minutos para tentar conseguir a classificação. Confiamos em nossa capacidade", destacou.

A provável escalação do Barcelona para o duelo no Allianz Parque é a seguinte: Banguera; Valencia, Aimar, Arreaga e Velasco; Minda, Oyola e Díaz; Castillo, Caicedo e Álvez.