Esporte

Brasileiro marca no fim, e Toluca vence Atlas de virada

06/08/2017 17h50

Cidade do México, 6 ago (EFE).- O meia-atacante brasileiro Mateus, revelado pelo Palmeiras, marcou um gol aos 40 minutos do segundo tempo e ajudou o Toluca a vencer o Atlas por 3 a 2 de virada neste domingo em casa, no estádio Nemesio Díez, pela terceira rodada do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano.

Jogando como visitante, a equipe de Guadalajara fez 1 a 0, aos 32 minutos do primeiro tempo, com gol de Cham. Nos acréscimos, aos 46, Hauche deixou tudo igual.

O time anfitrião voltou a ficar em desvantagem aos 28 minutos da etapa final, em finalização de Alustiza, mas não se abateu e buscou a reação. Triverio empatou aos 38 e, dois minutos depois, Mateus garantiu o triunfo.

O resultado levou o Toluca à terceira posição, com sete pontos. Lobos BUAP, líder, e Monterrey, segundo colocado, também têm sete e levam a melhor no saldo de gols. Já o Atlas perdeu a invencibilidade e vem em quinto, com seis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo