Esporte

Ronaldinho Gaúcho diz que não pensa em ser técnico da seleção no futuro

06/08/2017 22h20

San Salvador, 6 ago (EFE).- Ronaldinho Gáucho afirmou neste domingo em San Salvador, capital de El Salvador, que entre os seus planos para o futuro não está o de comandar a seleção brasileira de futebol.

"Não pensei sobre isso e tampouco é para mim", disse em uma entrevista coletiva em sua chegada a El Salvador, onde foi ovacionado por centenas de fãs.

Participaram do encontro mais de 200 espectadores que, como em um estádio de futebol, gritaram o nome do ex-jogador, usando camisas dos clubes pelo qual ele passou e exibindo um mosaico com mensagens de boas-vindas em português.

Ronaldinho está em El Salvador como parte de uma excursão que já o levou a Costa Rica e Honduras, na qual compartilha sua experiência com crianças e jovens.

"Não esperava encontrar tanta gente. É bonito vir de tão longe e ser recebido assim, com tanto respeito, com tanto carinho. (...) Estou emocionado e feliz", disse o ex-jogador.

Esta foi a única atividade oficial que Ronaldinho realizou neste domingo. Na segunda-feira ele vai encontrar com jogadores que praticam futebol freestyle.

Na terça, Ronaldinho Gaúcho participará do acampamento "Joga Bonito", em que, junto com o salvadorenho Jorge 'Mágico' González, "mostrará diversas técnicas do futebol que ele domina" para cerca de 500 crianças e jovens de regiões atingidas pela violência que afeta El Salvador, segundo anunciaram os organizadores.

Os menores fazem parte do programa de prevenção Liga Atlética Policial, impulsionado pela Polícia Nacional Civil do país centro-americano desde 2016, e com o qual se busca afastá-los da violência, especialmente os que vivem em áreas de risco.

A viagem de Ronaldinho pela América Central termina na noite do dia 8 de agosto, quando o brasileiro participará de um jantar de gala denominada "Uma noite com o príncipe" do qual participarão "patrocinadores, convidados especiais e todos aqueles que pagarem entrada".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo