Esporte

Agente diz que Bayern se negou a pagar 24 mi de euros por Neymar em 2010

07/08/2017 11h44

Belgrado, 7 ago (EFE).- O agente croata Predrag Racki revelou nesta segunda-feira que o Bayern de Munique se negou a pagar 24 milhões de euros por Neymar em 2010, argumentando que o jogador, que ainda não tinha completado os 18 anos, era muito jovem.

Em declarações publicadas pelo portal "Novilist", Racki afirmou que naquela época contava com a permissão do representante de Neymar, Wagner Ribeiro, para negociar com o clube alemão. Racki lembrou que já era notório que Neymar "tinha uma técnica impecável".

Com ajuda do técnico italiano Giovanni Trapattoni, Racki combinou um encontro com o então diretor esportivo do Bayern, Christian Nerlinger, a quem queria convencer que a transferência de Neymar seria "o negócio do século".

"O encontro com Nerlinger aconteceu em Munique. Antes, tínhamos falado duas vezes por telefone. Ele me disse que sabiam quem era Neymar, que era um dos jovens jogadores mais talentosos do mundo", comentou Racki.

O agente croata afirmou que o problema foram os 24 milhões de euros que precisariam ser pagos pelo jogador, incluindo luvas e bônus.

"Nerlinger me disse que continuariam o seu jogo, mas que o clube não tinha a intenção de dar tanto dinheiro por um jogador que ainda não tinha completado os 18 anos", contou Racki.

Na semana passada, o atacante brasileiro se transferiu do Barcelona para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros, com um contrato de cinco anos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo