Topo

Marcelo aponta títulos como diferença entre eras Zidane e Mourinho no Real

07/08/2017 18h11

Skopje (Macedônia), 7 ago (EFE).- O lateral Marcelo destacou os títulos conquistados sob o comando de Zinedine Zidane como a diferença vivida no Real Madrid para o período que que o time foi comandado por José Mourinho, que nesta terça-feira enfrentará o ex-clube no banco do Manchester United na decisão da Supercopa Europeia.

"Certamente há diferenças, mas não se qual é o ponto-chave. Fui dirigido por Mourinho, foi um grande treinador, que nos ajudou muito a brigar pelos títulos. Com 'Zizou', vocês sabem o que pensamos sobre ele e o que ganhamos. Há essa diferença, os títulos que ganhamos com Zidane e a força que Mou tinha", analisou o brasileiro em entrevista coletiva prévia ao duelo de amanhã em Skopje, na Macedônia.

A mesma pergunta comparativa foi feita a Mourinho em sua coletiva, e o português destacou ter levado o Real Madrid a outro patamar, ressaltando que o time sequer era cabeça de chave na Liga de Campeões antes de sua chegada. O treinador lembrou ainda as conquistas do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei contra um Barcelona mais forte.

Em relação aos maus resultados do Real Madrid na pré-temporada, Marcelo não se mostrou preocupado e alegou que em uma final, como a Supercopa, o desempenho da equipe será diferente.

"Vejo o time bem, estávamos em pré-temporada, e além dos resultados, fizemos um bom trabalho físico. Já temos vontade de disputar esta partida. Lutamos e sofremos para ganhar a 'Champions', e o prêmio é jogar esta final. Estamos bem e vamos fazer de tudo para ganhar", declarou.

"Sabemos que o Manchester United é uma grande equipe, jogamos na pré-temporada contra eles, mas era um amistoso. O que vale é agora", acrescentou, lembrando a derrota do Real para os 'Diabos Vermelhos' nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal em um duelo no dia 23 de julho, nos Estados Unidos.