Esporte

Mourinho promete estar na briga pela contratação de Bale junto ao Real Madrid

07/08/2017 14h06

Skopje (Macedônia), 7 ago (EFE).- O técnico português José Mourinho, do Manchester United, reforçou nesta segunda-feira o interesse no meia-atacante galês Gareth Bale, do Real Madrid, mas admitiu que a presença ou não na Supercopa Europeia indicará a possibilidade de negociação.

"Se jogar amanhã, é um claro sinal de que está nos seus planos seguir no Real Madrid. Caso ele não atue, eu estarei competindo com outros que se interessam por ele", garantiu o antigo comandante da equipe espanhola.

De acordo com as prévias da imprensa espanhola, o galês deverá estar no 11 inicial, ao menos, segundo a vontade do técnico francês Zinedine Zidane. Segundo Mourinho, a presença na partida determinará o futuro do jogador.

"Se Bale estiver na porta de saída por causa da chegada de outro jogador, estarei do outro lado e lutarei com outros técnicos por ele. Mas, se jogar amanhã, será um sinal claro de que ele continuará", disse o técnico.

Real Madrid e Manchester United se enfrentarão nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), na Telekom Arena, em Skopje, na Macedônia, pela Supercopa Europeia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo