Esporte

Partizan é punido pela Uefa por incidentes em 2 jogos da Liga dos Campeões

07/08/2017 13h17

Redação Central, 7 ago (EFE).- O órgão de Controle, Ética e Disciplina da Uefa puniu o Partizan, da Sérvia, com, pelo menos, dois jogos com portões fechados em competições continentais, devido incidentes em partidas pela Liga dos Campeões da Europa.

A equipe foi sancionada pelo órgão da confederação por acontecimentos no estádio do clube durante compromissos com o Buducnost Podgorica, de Montenegro, em 11 de julho, e com o Olympiacos, da Grécia, duas semanas depois.

O Partizan ainda foi multada em 130 mil euros (R$ 477 mil), por ter bloqueado acesso aos tercedores, por invasão de campo, lançamento de rojões das arquibancadas, e também por comportamento racista do público.

Eliminado na 'Champions', o time sérvio participará agora da Liga Europa, encarando, no playoff final, o Videoton, da Hungria. Neste e em um próximo jogo continental, a equipe duelará sem presença de público.

Em caso de novos incidentes, no período de três anos, o Partizan terá que cumprir um terceiro jogo com portões fechados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo