Esporte

Pivô Igor Sabiá assina com campeão sérvio de futsal

07/08/2017 11h14

Belgrado, 7 ago (EFE).- O pivô brasileiro Igor Sabiá, ex-jogador do Barcelona, é a mais nova contratação do Ekonomac, o atual campeão sérvio de futsal, informou nesta segunda-feira a imprensa esportiva da Sérvia.

O Ekonomac chega à nova temporada com o objetivo de conquistar o décimo título nacional consecutivo e de se classificar para a Copa da Uefa de Futsal.

"Posso prometer um trabalho contínuo e intenso", declarou Igor, de 33 anos, que chegou no domingo ao novo clube, com sede na cidade de Kragujevac, informou o jornal "Sportski zurnal".

Igor Sabiá jogou no Barcelona entre 2007 e 2014, período em que a equipe conquistou três vezes o Campeonato Espanhol, quatro a Copa do Rei, três a Copa da Espanha, duas a Copa da Uefa de Futsal e uma vez a Supercopa da Espanha.

Após deixar o clube catalão, o brasileiro assinou com o Kairat, do Cazaquistão, com o qual conquistou outra Copa da Uefa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo