Esporte

Stoke City anuncia contratação de atacante camaronês ex-Schalke

07/08/2017 17h55

Londres, 7 ago (EFE).- O Stoke City anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante camaronês Eric Maxim Choupo-Moting pelas próximas três temporadas.

O jogador, de 28 anos, chega de graça ao clube inglês depois de desvincular do Schalke 04. Choupo-Moting será o quarto reforço do Stoke para a temporada, após as contratações de Darren Fletcher, Kurt Zouma e Josh Tymon.

"Estavamos acompanhando Eric há vários anos. Tentamos contratá-lo em 2013. Estamos muito satisfeitos com a negociação, e ele está encantado de poder jogar o Campeonato Inglês", revelou o diretor-executivo do Stoke, Tony Scholes, em comunicado.

Choupo-Moting, que também tem nacionalidade alemã, chegou a representar a Alemanha nas seleções de base, mas optou em 2010 a jogar por Camarões. Com os 'Leões Indomáveis', o atacante disputou 48 partidas, marcando 13 gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo