Topo

Zidane se esquiva de comentários de Mourinho sobre Bale e destaca confronto

07/08/2017 16h23

Skopje (Macedônia), 7 ago (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane se esquivou da polêmica criada por José Mourinho - que anunciou a tentativa de contratar Gareth Bale caso o galês não jogue a Supercopa Europeia contra o Manchester United - e afirmou que o elenco do clube espanhol está "concentrado" para a partida.

Apenas duas horas após Mourinho falar com a imprensa, Zidane tentou diminuir a repercussão em torno da situação de Bale e do interesse do Manchester United.

"O jogador está bem, teve muita continuidade na pré-temporada treinando conosco e isto é o mais importante. O final de temporada não foi fácil para ele. Ficou quatro meses fora da equipe e agora o vejo bem, envolvido, treinando com a equipe. O que me interessa não é o que Mourinho disse, é o que vamos fazer amanhã", expressou.

Quando questionado novamente sobre as palavras de Mourinho, o técnico do Real Madrid mostrou que entende as declarações do colega como uma provocação para desviar a atenção.

"Mourinho vai escalar a sua equipe amanhã. Eu, a minha. Estamos concentrados e isso é o mais importante. Bale é um jogador do Real Madrid. O que me interessa é falar da partida de amanhã, que é importante, e aqui Bale, eu e todos os jogadores estamos para o jogo. O resto não me interessa", comentou.