Esporte

Atalanta faz acordo e passa a ser dona do estádio Atleti Azzurri d'Italia

08/08/2017 13h34

Roma, 8 ago (EFE).- A Atalanta assinou nesta terça-feira um acordo com a Câmara Municipal da cidade de Bérgamo, para passar a ser proprietária do estádio Atleti Azzurri d'Italia, que será completamente remodelado.

Com a conclusão da negociação com as autoridades locais, os 'nerazzurri' se tornam o quarto clube da primeira divisão do Campeonato Italiano a serem donos da própria casa.

A Atalanta pagará 8,6 milhões de euros (R$ 31,7 milhões) para passar a ter a posse do estádio, em acordo comemorado pelo presidente da equipe, Antonio Percassi.

"Um momento fundamental para o futuro do clube", garantiu o dirigente, que promete uma arena "mais moderna e acolhedora".

A Juventus foi a primeira equipe da Série A italiana a ter estádio próprio, em 2011. Em 2013, o Sassuolo chegou à elite, já dono do Mapei Stadium. No ano passado, a Udinese comprou o estádio Friuli, hoje chamado de Dacia Arena.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo