Esporte

Bale se diz feliz no Real e nega saída para o Manchester United

08/08/2017 20h11

Skopje (Macedônia), 8 ago (EFE).- O atacante Gareth Bale garantiu nesta terça-feira estar feliz no Real Madrid e descartou haver qualquer possibilidade de se transferir para o Manchester United, como vinha sendo especulado nas últimas semanas, ou para qualquer outro clube.

"Coloco o foco no meu futebol e prefiro viver sem ler nem ouvir nada do que é dito. Falam muitas coisas, mas a a verdade é que eu estou feliz no Real Madrid e nada mudou para mim. Estou concentrado em estar bem, não sofrer lesões e poder jogar bem", declarou o jogador galês na zona mista da Telekom Arena, em Skopje (Macedônia), onde o Real bateu o United por 2 a 1 pela Supercopa Europeia.

Contratado junto ao Tottenham em 2013 pelo valor de 100 milhões de euros, um recorde até então, Bale já conquistou pelo time madrilenho três títulos da Liga dos Campeões, dois do Mundial de Clubes e um do Campeonato Espanhol, entre outros.

"Minha única intenção neste momento é chegar à melhor forma possível. É nisso que estou focado. Estou jogando futebol, que é o que gosto, e conquistando títulos. Não posso pedir mais. Não há nada a comunicar ao Real Madrid sobre o meu futuro. Tudo continua normal, e é a especulação que se repete a cada ano, talvez com mais força porque esta final era contra o Manchester United", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo