Esporte

Carlos Vela será transferido para time da MLS em janeiro de 2018

08/08/2017 18h27

San Sebastián, 8 ago (EFE).- A Real Sociedad confirmou um princípio de acordo com a Major League Soccer (MLS), principal campeonato de futebol de Estados Unidos e Canadá, para a saída do atacante mexicano Carlos Vela, que continuará no time espanhol até janeiro de 2018, seis meses antes do término de seu contrato.

O clube informou na tarde desta terça-feira a saída para a MLS de Vela, que jogou as cinco últimas temporadas na Real Sociedad, ainda que por enquanto não se saiba o destino definitivo do jogador na liga norte-americana.

Vela, que atuou em mais de 230 jogos e marcou 71 gols com a camisa da Real Sociedad, seguirá o destino de dois compatriotas, os irmãos Giovani e Jonathan Dos Santos, que atuam na MLS pelo Los Angeles Galaxy.

O atacante ainda poderá ajudar o time espanhol na fase de grupos da Liga Europa, que a Real Sociedad começa a disputar em setembro, até a sua saída, em janeiro de 2018, para depois disputar a temporada americana, que começa em março.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo