Topo

Esporte

Casemiro celebra segundo gol em final e destaca trabalho de equipe do Real

08/08/2017 18h27

Madri, 8 ago (EFE).- O volante Casemiro, autor de um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Manchester United por 2 a 1 na Supercopa Europeia nesta terça-feira, comemorou o fato de ter voltado a balançar as redes em uma decisão e também destacou o trabalho de seus companheiros em mais um título.

"Fico feliz pelo gol, pela equipe. Esse é o caminho. Tomara que a gente conquiste todos os títulos possíveis. Sim, foi outro gol, mas há também o trabalho da equipe porque não é fácil. Trabalhamos muito para estar aqui", disse o brasileiro após a partida.

Além de ter anotado um dos gols do triunfo de hoje, Casemiro já tinha marcado na decisão da última Liga dos Campeões, quando o Real Madrid venceu a Juventus por 4 a 1.

"Isso é o Real Madrid. Temos que ganhar de qualquer forma. Sem dúvida é importante começar a temporada com um novo título, contra uma equipe difícil, que tem qualidade e um grande técnico", disse o volante.

"Temos que parabenizar os jogadores. Não é fácil ganhar o que estamos ganhando e fazer história como estamos fazendo. O Real Madrid é a melhor equipe, mas seguiremos trabalhando com muita humildade", concluiu Casemiro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte