Esporte

Dupla brasileira assume liderança do Mundial da classe snipe

08/08/2017 17h45

La Coruña (Espanha), 8 ago (EFE).- A dupla brasileira formada por Mario Tinoco e Alexandre Muto assumiu nesta terça-feira a liderança do Campeonato Mundial da classe snipe, que está sendo disputado na cidade de La Coruña, na Espanha.

Hoje, Tinoco e Muto, que integram o Grupo Azul, terminaram em nono lugar na primeira regata do dia e venceram a segunda, alcançando os 15 pontos perdido na classificação, ultrapassando os espanhóis Álvaro Martínez e Gabriel Utrera, que ontem fecharam o dia na liderança.

Devido ao grande número de inscritos, 85, a organização decidiu dividir as flotilhas, durante a fase classificatória da competição. No geral, a dupla brasileira formada por Alexandre Tinoco e Victor Perez aparece no décimo lugar, com 29 pontos perdidos.

Campeões mundiais júnior na semana passada, também em La Coruña, Tiago Brito e Antonio Rosa estão na 28ª colocação, com 46 pontos perdidos.

O Campeonato Mundial, agora, vai para a fase decisiva, com 43 duplas participando do Grupo Ouro. Os outros 42 inscritos estarão na disputa do Grupo Prata.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo