Esporte

Richarlison recebe licença de trabalho e assina pelo Watford

08/08/2017 11h57

Londres, 8 ago (EFE).- O Watford oficializou nesta terça-feira a contratação do atacante Richarlison, ex-Fluminense, que finalmente recebeu a licença de trabalho para poder disputar o Campeonato Inglês.

O jogador, de 20 anos, assinou um contrato de cinco anos com o clube do noroeste de Londres, ao qual chega após deixar o tricolor carioca em transferência avaliada em 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões).

"Os 'Hornets' superaram muita concorrência para contar com os serviços do promissor jovem de 20 anos após receber a licença de trabalho", informou o Watford em comunicado.

Com a chegada de Richarlison, a equipe treinada pelo português Marco Silva já conta com seis reforços para a próxima temporada: Daniel Bachmann (Stoke City), Tom Cleverley (Everton), Kiko Femenía (Alavés), Will Hughes (Derby County) e Nathaniel Chalobah (Chelsea), além do brasileiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo