Esporte

Roma confirma amistoso contra Chape em 1º de setembro

08/08/2017 15h46

Roma, 8 ago (EFE).- A Roma anunciou nesta terça-feira que o amistoso contra a Chapecoense acontecerá no dia 1º de setembro no Estádio Olímpico e confirmou que toda a arrecadação será repassada para o clube catarinense, abalado pela tragédia do dia 29 de novembro do ano passado na Colômbia.

A partida, organizada pela diretoria dos 'Giallorossi' em colaboração com o Pontifício Conselho para a Cultura, o Comitê Olímpico Italiano (Coni) e a câmara municipal da capital, vem sendo divulgado com o lema "Todos Lado a lado" para apoiar a Chape.

"Decidimos realizar este amistoso depois de quase um ano de distância do acidente aéreo que provocou a morte de quase todo o elenco e a comissão técnica do time brasileiro", afirmou a Roma em comunicado.

Embora ainda não haja confirmação oficial, é provável que antes do jogo a delegação da Chapecoense visite o papa Francisco no Vaticano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo