Esporte

Últimos 6 mil ingressos para Brasil x Colômbia se esgotam em 1 hora

Lucas Figueiredo/MoWa Press
Brasil de Tite está invicto nas Eliminatórias da Copa Imagem: Lucas Figueiredo/MoWa Press

08/08/2017 20h57

Os últimos 6 mil ingressos para a partida entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, marcada para o dia 5 de setembro em Barranquilla, se esgotaram nesta terça-feira em menos de uma hora.

"Foram quase 62 mil pessoas que tentavam comprar os 6 mil ingressos disponíveis", afirmou Iván Arce, gerente da Ticket Shop, empresa responsável pelas vendas.

Antes das 1h local (3h em Brasília) da madrugada desta terça-feira, a empresa anunciou que os ingressos tinham esgotado.

O fato provocou revolta dos torcedores nas redes sociais, que reclamaram com a companhia porque não conseguiram acessar o site para fazer a compra no horário marcado inicialmente.

Além disso, dezenas de torcedores fizeram fila nas bilheterias do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco da partida, com a esperança de adquirir ingressos. No entanto, todos foram vendidos pelo site da empresa.

A Ticket Shop já tinha vendido 30 mil ingressos para a partida contra o Brasil em um pacote que também valia a entrada para o jogo da Colômbia contra a Bolívia em 23 de março.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo