Esporte

Volante brasileiro renova contrato com Leganés até junho de 2021

08/08/2017 16h55

Madri, 8 ago (EFE).- O Leganés anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato do volante brasileiro Gabriel, revelado pelo Resende, do Rio de Janeiro, que chegou a passar pelas divisões de base da Juventus, até junho de 2021.

O jogador brasileiro, que chegou ao clube em 2015, cedido por empréstimo pelo atual vice-campeão europeu, foi contratado em definitivo no meio do ano passado, após o término do vínculo com a Juve.

No Leganés, Gabriel vem ganhando cada vez mais espaço e chegou a ser nomeado o terceiro capitão da equipe pelo técnico Asier Garitano.

Em 2015/2016, o brasileiro, que passou por empréstimo Pro Vercelli, Spezia, Pescara e Livorno, todos da Itália, foi destaque no acesso do clube espanhol à primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Na temporada passada, Gabriel chegou a anotar cinco gols na elite do futebol do país, inclusive, um de falta, na derrota para o Barcelona por 5 a 1, na 16ª rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo