Esporte

Volante Otávio assina contrato e é apresentado pelo Bordeaux

08/08/2017 14h04

Paris, 8 ago (EFE).- Contratado junto ao Atlético-PR, o volante Otávio assinou contrato de quatro anos e foi apresentado como reforço do Bordeaux nesta terça-feira, um dia depois de o clube francês ter anunciado um princípio de acordo com a diretoria do Furacão para contar com o atleta.

"O Bordeaux tem o prazer de anunciar a chegada do volante Otávio, que pertencia ao Atlético Paranaense. Após um exame médico, o jogador rubricou um contrato para as próximas quatro temporadas. Ele está sob contrato até junho de 2021", anunciou o sexto colocado da última edição do Campeonato Francês.

No vice-campeão da Copa da Uefa em 1996, Otávio, de 23 anos, jogará com o atacante Malcom, revelado pelo Corinthians e contratado no ano passado.

Também nesta terça, o Bordeaux comunicou a saída do meia uruguaio Mauro Arambarri, que estava insatisfeito por vir sendo pouco aproveitado pelo técnico Jocelyn Gourvennec e se transferiu para o Boston River, da primeira divisão de seu país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo