Esporte

Zagueiro brasileiro nega boatos e descarta deixar Deportivo La Coruña

08/08/2017 13h15

La Coruña (Espanha), 8 ago (EFE).- O zagueiro brasileiro Sidnei descartou nesta terça-feira que deixará o Deportivo La Coruña, em resposta a especulações sobre transferência nesta janela do futebol europeu.

"No futebol, acontece muita coisa, mas, pela minha cabeça, não passa nada além de fazer uma boa temporada aqui. Tenho contrato com o Depor e aqui vou ficar, para fazer uma grande temporada", disse o defensor, ex-Internacional e Benfica, em entrevista coletiva.

O time da região da Galícia está em fase de pré-temporada na cidade espanhola de Vilalba. Uma das novidades do período de preparação foi, justamente, a determinação da comissão técnica, liderada pelo técnico Pepe Mel, de que Sidnei passará a ser um dos capitães do time.

"Fico feliz com isso. Espero poder ajudar meus companheiros a conseguir alcançar nossos objetivos, como fiz até hoje. Aqui, todos somos capitães, porque cada um tem sua parcela de responsabilidade. Isso é o mais importante", garantiu.

O Deportivo La Coruña estreará no Campeonato Espanhol no dia 20 de agosto, recebendo, ninguém menos, que o atual campeão nacional e europeu, o Real Madrid.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo