Topo

Esporte

Barcelona retém documentação de Neymar por não ter recebido dinheiro de multa

09/08/2017 14h41

Barcelona (Espanha), 9 ago (EFE).- O Barcelona não entregará o certificado de transferência internacional ao Paris Saint-Germain, o que permitiria a estreia de Neymar no novo clube, até receber os 222 milhões de euros (R$ 814,8 milhões), relataram fontes do clube, nesta quarta-feira.

De acordo com as informações obtidas pela Agência Efe, ainda não foi certificado que há fundos no cheque utilizado há seis dias para pagar a multa rescisória do atacante brasileiro.

O Barcelona, inclusive, já teria informado a representantes legais do PSG que a documentação demoraria a ser entregue, enquanto não pudessem contar com o dinheiro em caixa.

A partir do momento que receber os 222 milhões de euros, a diretoria do clube catalão dará aval para a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) enviar o o certificado de transferência internacional ao Paris Saint-Germain.

Neymar já ficou fora da estreia do PSG no Campeonato Francês. Neste domingo, a equipe parisiense visitará o Guingamp, em mais um jogo que a presença do brasileiro em campo é esperada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte