Esporte

Delegação da CBF inspeciona palco de jogo contra Colômbia pelas Eliminatórias

09/08/2017 21h24

Barranquilla (Colômbia), 9 ago (EFE).- Uma delegação da CBF inspecionou nesta quarta-feira o estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, 27 dias antes de a seleção brasileira enfrentar a Colômbia, pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O chefe de segurança da entidade, Aloisio Rocha; o administrador, Hamilton Corrêa; e o chefe de logística, Jose Volpe, visitaram a área de acesso ao gramado, a zona mista, a sala de imprensa, os vestiários e o campo de jogo.

O grupo também esteve na Universidade Autônoma do Caribe, onde a seleção anfitriã costuma se preparar para as partidas. Ninguém concedeu entrevista.

O Brasil lidera a classificatória da Conmebol, com 33 e já está classificado para o Mundial da Rússia. Antes de enfrentar os 'Cafeteros', o time de Tite jogará contra o Equador no próximo dia 31, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo