Esporte

Dortmund pode aceitar 120 milhões de euros por Dembelé, diz "Kicker"

09/08/2017 12h32

Berlim, 9 ago (EFE).- O Borussia Dortmund está disposto a negociar o atacante francês Ousmane Dembelé, que interessa ao Barcelona, diante de pagamento de 120 milhões (R$ 440,4 milhões), segundo publicou nesta quarta-feira a revista alemã "Kicker", que cita fontes próximas ao clube.

O jogador é apontado como um dos possíveis substitutos de Neymar, que acertou transferência para o Paris Saint-Germain, assim como o também brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool.

Anteriormente, a imprensa alemã publicou que o Dortmund aceitava abrir negociação com Dembelé, em caso de oferta de 100 milhões (R$ 367 milhões). O diretor-administrativo, Hans Joachim Watzke, no entanto, garantiu que o valor não seria suficiente.

O dirigente disse que, em uma possível transferência, não poderia ser levado em conta apenas o dinheiro que entra na conta bancária, mas também a evolução do clube nos próximos quatro ou cinco anos. EFE

rz/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo