Esporte

Sánchez desfalcará Arsenal nos 2 primeiros jogos do Campeonato Inglês

09/08/2017 14h28

Londres, 9 ago (EFE).- O atacante chileno Alexis Sánchez ficará fora, pelo menos, dos dois primeiros jogos do Arsenal no Campeonato Inglês, segundo revelou o técnico francês Arsene Wenger, por causa de uma distensão muscular no abdome.

De acordo com o comandante dos 'Gunners', o jogador se contundiu durante treino para a disputa da final da Supercopa da Inglaterra, em que a equipe superou o Chelsea nos pênaltis e ficou com o título.

"Ele teve dor abdominal no domingo pela manhã, antes de ir para Wembley. Foram realizados testes nos últimos dois dias, e ele ficará fora durante um tempo. Ainda não sei se serão duas semanas ou uma a mais que isso", disse o técnico.

Nesta segunda-feira, o chileno foi submetido a tomografia, que indicou a extensão da lesão. Com isso, Sánchez não atuará nos duelos com Leicester, nesta sexta-feira, em Londres, e na visita ao Stoke City, no dia 19.

O atacante vem sendo apontado como alvo do Paris Saint-Germain, que vem preparando uma proposta milionária, a pedido de dois recentes reforços do clube francês, Neymar e Daniel Alves. Wenger, no entanto, negou qualquer negociação existente agora.

"Há muito tempo que não falo com Nasser (Al-Khelaifi, presidente do PSG). Sem dúvida, ele esteve muito ocupado, fechando a contratação de Neymar. Pelo que li nos jornais franceses, Mbappé é que se tornou o alvo agora", garantiu o técnico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo