Esporte

Sand marca no fim e leva Lanús às quartas de final da Libertadores

09/08/2017 00h44

Buenos Aires, 8 ago (EFE).- O Lanús, da Argentina, se classificou nesta terça-feira para as quartas de final da Taça Libertadores e eliminou o The Strongest, da Bolívia, em um jogo que parecia que terminaria empatado, até que o veterano Sand marcou no fim para garantir a vitória do time anfitrião.

Mesmo que a partida tivesse terminado 0 a 0, o Lanús avançaria, pois marcou um gol fora de casa no empate em 1 a 1 no jogo de ida, disputado na altitude de 3.600 metros de La Paz.

Apesar da vantagem pelo gol marcado fora de casa, o Lanús começou propondo o jogo no estádio La Fortaleza, partindo para cima do adversário desde os primeiros minutos, mas acabou desperdiçando muitas chances.

A dinâmica de gols perdidos se repetiu no tempo complementar e, nos minutos finais, o Strongest cresceu e chegou a dar alguns sustos no time grená.

Coube ao veterano Sand, de 37 anos, tirar o placar do zero. Aos 39 do segundo tempo, o centroavante empurrou sozinho para o gol após passe de Pasquini, selando a classificação do time anfitrião.

O adversário do Lanús nas quartas sairá do confronto entre San Lorenzo-ARG x Emelec-EQU, que será decidido nesta quinta-feira. No jogo de ida, o time argentino venceu por 1 a 0 fora de casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo