Esporte

Sistema de vídeo "decide" e Betis bate Milan em amistoso na Itália

09/08/2017 19h21

O Betis venceu nesta quarta-feira o Milan por 2 a 1, em amistoso disputado na cidade de Catania, na Itália, graças a gol de pênalti marcado nos acréscimos do segundo tempo pelo meia-atacante paraguaio Antonio Sanabria.

O placar do duelo foi aberto aos 22 minutos da etapa complementar, pelo volante espanhol Fabián Ruiz. Pouco depois, aos 30, o atacante português André Silva igualou o marcador, também em tiro da marca fatal.

O lance que decidiu a partida, com a cobrança de pênalti de Sanabria, acabou tendo participação do sistema de auxílio de vídeo (VAR), consultado pelo árbitro Daniele Doveri. No primeiro tempo, a tecnologia também foi decisiva para que gol de André Silva, em posição irregular, fosse anulado.

O zagueiro Leonardo Bonucci, que não disputou partidas do Milan na Liga Europa, por problemas na inscrição, foi uma das atrações da partida, ao ser escalado como titular pelo técnico Vincenzo Montella.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo