Topo

Dortmund divulga a sócios que rejeitou proposta do Barcelona por Dembelé

10/08/2017 11h54

Berlim, 10 ago (EFE).- O Borussia Dortmund divulgou nesta quinta-feira, em comunicado para acionistas, que rejeitou proposta do Barcelona, sem divulgar o montante envolvido, pelo atacante francês Ousmane Dembelé.

"Representantes do FC Barcelona apresentaram uma oferta que não tem correspondência com o extraordinário rendimento e o valor do jogador, e que não está de acordo com a situação econômica do mercado europeu de transferências", relatou o clube alemão.

Dembelé, que ontem se apresentou para a foto oficial da temporada do Dortmund, não treinou nesta quinta-feira, aumentando os rumores sobre saída do clube.

Ontem, a revista alemã "Kicker" publicou que a equipe poderia aceitar proposta de 120 milhões de euros (R$ 443,4 milhões) pelo jogador.

Anteriormente, a imprensa alemã publicou que o Dortmund aceitava abrir negociação com Dembelé, em caso de oferta de 100 milhões (R$ 369,5 milhões). O diretor-administrativo, Hans Joachim Watzke, no entanto, garantiu que o valor não seria suficiente.