Topo

Klopp volta a descartar saída de Coutinho: "Não temos necessidade de vender"

10/08/2017 10h24

Berlim, 10 ago (EFE).- O alemão Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, garantiu, em entrevista veiculada nesta quinta-feira, que o clube não precisa vencer o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, alvo do Barcelona, e que o objetivo é melhorar ainda mais o elenco 'red'.

"O simples fato de uma equipe vir com uma oferta, não nos coloca a pensar se devemos vender qualquer jogador", garantiu o comandante à emissora alemã "Sky".

Questionado sobre a possibilidade de o Barcelona chegar a oferecer 150 milhões de euros (R$ 554,3 milhões) - ontem, a "BBC" veiculou que hoje proposta de 120 milhões de euros (R$ 443,4 milhões), Klopp se manteve irredutível.

"Não se trata apenas de quanto estão dispostos a pagar. Nós não temos necessidade de vender. A prioridade é manter os garotos que estão aqui e melhorar o elenco", disse o técnico.

Klopp, no entanto, imaginou um cenário com o Barcelona conseguindo contratar Coutinho, garantindo que o Liverpool precisará agir rápido na vinda de um substituto.

"Temos que nos perguntar se poderemos reagir e como poderemos reagir. Isso também tem a ver com o momento que aconteça uma transferência", afirmou.