Topo

Esporte

Mario Tinoco e Alexandre Muto perdem liderança do Mundial da classe snipe

10/08/2017 17h22

La Coruña, 10 ago (EFE).- Os brasileiros Mario Tinoco e Alexandre Muto não repetiram o bom desempenho da véspera e perderam nesta quinta-feira a liderança do Campeonato Mundial da classe snipe da vela, que está sendo disputado na cidade de La Coruña, na Espanha, caindo para o quarto lugar geral.

Em um dia de vento forte e duas disputas com percurso triangular, Tinoco e Muto ficaram em 14º lugar na primeira regata do dia, o segundo da fase final e penúltimo de competições, e em 31º na segunda e foram a 37 pontos perdidos.

'Camaradinha' e 'Leleko', como são conhecidos, já não são sequer a melhor dupla do Brasil. O posto agora é de Alexandre Paradeda e Lucas Chilatz, que venceram a primeira regata do dia e saltaram para a terceira posição, com 36 pontos.

A liderança no geral está nas mãos dos porto-riquenhos Raúl Ríos e Mac Agnese, com apenas 19 pontos perdidos, sete a menos que os vice-líderes, os irmãos espanhóis Gustavo e Rafael del Castillo.

Nesta sexta-feira serão realizadas as duas últimas regatas, que definirão os sucessores dos brasileiros Mateus Tavares e Gustavo Carvalho, que vinham do bicampeonato mundial na snipe, mas desta vez figuram na modesta 38ª colocação.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte