Esporte

PSG deslocou guarda-costas para acompanhar Neymar na capital francesa

10/08/2017 10h43

(Corrige título).

Paris, 10 ago (EFE).- O Paris Saint-Germain deslocou um guarda-costas para acompanhar Neymar nos primeiros dias na França, e aumentou a segurança no centro de treinamento do clube, conforme publicou nesta quinta-feira o jornal "Le Parisien".

As informações foram obtidas atrás de um agente que está atuando no PSG. A fonte relatou que o objetivo é dar mais conforto para os atletas da equipe, em meio a expectativa gerada pela chegada do atacante brasileiro.

Depois de dois dias de folga, em Saint-Tropez, Neymar vem treinando com os companheiros, aguardando liberação para estrear no Paris Saint-Germain. A presença do craque fez com que o Camp des Loges, como é conhecido o CT do clube, virasse uma verdadeira fortaleza.

Por enquanto, o brasileiro está hospedado em um luxuoso hotel no distrito 8 da capital francesa, o Royal Monceau, pois ainda procura casa para morar. Sempre que chega aos treinos, o jogador está acompanhado do segurança.

O "Le Parisien", que relatou como estão sendo os primeiros dias de Neymar, publicou que o novo camisa 10 está sempre acompanhado de compatriotas, já que não fala francês, mas, que mostra comportamento muito diferente ao de outro astro da equipe, o sueco Zlatan Ibrahimovic.

Segundo o jornal, o brasileiro se comporta como mais um jogador do elenco, sem estabelecer qualquer distância dos demais integrantes, como Ibra estava habituado a fazer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo