Topo

Volante do La Coruña diz que time pode ficar longe da zona de rebaixamento

10/08/2017 13h45

La Coruña (Espanha), 10 ago (EFE).- O volante brasileiro Guilherme, ex-Corinthians, garantiu nesta quinta-feira que o Deportivo La Coruña, que defende há um ano, tem condições de ficar longe da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol.

"O meu objetivo é que fiquemos entre oitavo e 12º lugar. Acredito que nesta temporada vamos lutar nesta faixa da tabela. É o que penso, não sei o do restante dos companheiros, mas acho que temos time para isso", garantiu o jogador, em entrevista coletiva.

Com passagem também pela Portuguesa, Guilherme garantiu que o La Coruña está trabalhando forte para a temporada, especialmente, para o compromisso da primeira rodada do Espanhol, em que a equipe receberá o Real Madrid.

"Jogaremos em casa contra um grande time. Nossa intenção é fazer um ótimo jogo. Todo mundo sabe como é o Real, e nós temos que trabalhar bem para alcançar algo positivo", avaliou o volante.

O brasileiro foi adquirido em definitivo pelo clube da Galícia depois do fim da temporada, exercendo a opção de compra estipulada em empréstimo da Udinese, da Itália, por 4 milhões de euros (R$ 14,8 milhões).