Esporte

Xandão chega ao Sporting de Gijón admitindo que precisa entrar em forma

10/08/2017 13h29

Gijón (Espanha), 10 ago (EFE).- O zagueiro brasileiro Xandão, que assinou contrato nesta quinta-feira com o Sporting de Gijón, que disputará a segunda divisão do Campeonato Espanhol, admitiu na apresentação que precisará de tempo para superar o período de cinco meses longe dos gramados.

"Trabalharei com os profissionais do clube para alcançar a melhor forma, o mais rápido possível", disse o ex-jogador de Atlético Paranaense, Fluminense e São Paulo, que estava no Anzhi, da Rússia.

Xandão admitiu ter recebido propostas de outros clubes europeus, mas que tinha interesse em jogar na Espanha, e, gostou do desafio de tentar levar o novo clube, rebaixado na temporada passada, de volta à elite do país.

"No Brasil, se ouve muito falar do Sporting de Gijón, sobretudo após a passagem de Douglas (ex-São Paulo e Barcelona)", disse o zagueiro.

O defensor admitiu que o clube "não está na divisão que merece", mas que espera ajudar a passar por "um momento delicado" da história.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo