Esporte

Americana arranca no fim e é ouro nos 3 mil metros com obstáculos

11/08/2017 18h03

Londres, 11 ago (EFE).- A americana Emma Coburn conquistou nesta sexta-feira a primeira medalha de ouro do país nos 3 mil metros com obstáculos em Campeonato Mundial de Atletismo, depois de arrancada espetacular na volta final.

A medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro fechou a disputa com o tempo de 9min02s58, novo recorde da competição.

A medalha de prata ficou com a também americana Courtney Frerich, que fechou a disputa com 9min03s77. Já o bronze foi para a queniana Hyvin Jepkemoi, que entrou como atual campeã da prova.

Apesar de ter sido no pódio, a segunda colocada nos Jogos do Rio protagonizou um momento bizarro, ao passar direto por um obstáculo, instalado em parte interna de uma das curvas, tendo que voltar para fazer o salto obrigatório.

Ouro no Estádio Olímpico Nílton Santos, a barenita Ruth Jebet dominou boa parte da disputa, mas acabou caindo de rendimento e fechando a prova apenas na quinta posição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo