Esporte

Com lesão muscular, volante Biglia ficará 4 semanas afastado do Milan

11/08/2017 12h47

Roma, 11 ago (EFE).- O volante Lucas Biglia, do Milan, ficará quatro semanas afastado devido lesão muscular e perderá o início do Campeonato Italiano e, possivelmente, dois jogos da seleção argentina pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, contra Uruguai e Venezuela.

O Milan divulgou, por meio de comunicado, que o jogador passou por exames na manhã desta sexta-feira, em que os médicos confirmaram uma contusão da coxa esquerda, cuja recuperação deve durar "cerca de quatro semanas".

A notícia também não é boa para a seleção argentina, embora, hoje, o técnico Jorge Sampaoli tenha convocado Biglia para os dueos contra Uruguai, em 31 agosto, e Venezuela, em 5 setembro.

O jogador, recentemente contratado pelo Milan junto à Lazio, não ficará a disposição do treinador Vincenzo Montella para o confronto com o Shkëndija, da Macedônia, pelo playoff final da Liga Europa.

Além disso, Biglia perderá as duas primeiras duas rodadas do Campeonato Italiano, em que o clube 'rossonero' enfrentará o Crotone (em 20 agosto) e o Cagliari (em 27 agosto).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo