Esporte

Coutinho pede para sair, após Liverpool fechar portas para transferência

11/08/2017 11h36

Londres, 11 ago (EFE).- O meia brasileiro Philippe Coutinho apresentou solicitação oficial de transferência ao Liverpool, conforme veiculou nesta sexta-feira a emissora britânica "Sky Sports", horas depois de o clube divulgar que rejeitará qualquer proposta pelo jogador.

De acordo com o veículo de comunicação, a decisão do craque veio, justamente, depois que os proprietários dos 'Reds' anunciarem que não pretendem negociá-lo. O Barcelona já teria feito mais de uma oferta pelo ex-Vasco, a última, em torno de 100 milhões de euros (R$ 370,5 milhões).

De acordo com a "Sky Sports", no entanto, o Barcelona pode aumentar a proposta para 120 milhões de euros (R$ 444,6 milhões), o que não seduz o Livepool.

Ontem, o técnico alemão Jurgen Klopp já havia garantindo que o clube inglês não quer, nem precisa negociar qualquer jogador do elenco.

"O simples fato de uma equipe vir com uma oferta, não nos coloca a pensar se devemos vender qualquer jogador", garantiu o comandante à emissora alemã "Sky".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo