Esporte

Em jogo com 7 gols e 2 viradas, Arsenal vence Leicester na abertura do Inglês

11/08/2017 18h27

Londres, 11 ago (EFE).- A temporada 2017/2018 do Campeonato Inglês teve início nesta sexta-feira com eletrizante jogo de sete gols e com duas viradas de placar, em que o Arsenal superou o Leicester por 4 a 3, no Emirates Stadium.

Os anfitriões saíram na frente logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com gol do principal reforço na temporada, o atacante francês Alexandre Lacazette. Três minutos depois, o meia japonês Shinji Okazaki deixou tudo igual. Aos 29, o atacante inglês Jamie Vardy provocou a primeira reviravolta no marcador.

Nos últimos instantes da primeira etapa, aos 45, o atacante inglês Danny Welbeck voltou a empatar.

Aos 9 do segundo tempo, Vardy apareceu mais uma vez, balançando as redes. A resposta do Arsenal demorou a vir, até que, aos 37, o meia galês Aaron Ramsey fez o terceiro, e, aos 40, o centroavante francês Olivier Giroud virou o placar definitivamente.

Curiosamente, o placar da estreia dos 'Gunners' é o mesmo da temporada passada, mas, na ocasião, a equipe perdeu para o Liverpool por 4 a 3. A última vitória havia acontecido em 2014/2015, sobre o Crystal Palace por 2 a 1.

Amanhã, a rodada terá sequência com mais sete jogos, incluindo a estreia do atual campeão, Chelsea, que receberá o Burnley. O Liverpool visitará o Watford, e o Manchester City pegará o Brighton, longe de seus domínios.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo