Esporte

Mourinho confirma que Manchester United pretende recontratar Ibrahimovic

11/08/2017 11h52

Londres, 11 ago (EFE).- O técnico português José Mourinho garantiu nesta sexta-feira que o Manchester United está negociando o retorno do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que deixou o clube no fim da temporada passada e se recupera de grave lesão.

O goleador sofreu ruptura no ligamento cruzado do joelho direito no dia 20 de abril do ano passado, durante o jogo em que os Diabos Vermelhos eliminaram o Anderlecht, da Bélgica, e avançaram às semifinais da Liga Europa, que acabariam conquistando posteriormente.

"Está lesionado e ainda não está em condições de jogar. Não é uma operação que precise acontecer de forma urgente, não estamos desesperados. Mas sabemos que Zlatan ainda quer jogar no mais alto nível", garantiu Mourinho, em entrevista coletiva.

O sueco, desde 30 de junho deste ano, quando acabou o vínculo com o Manchester United, está sem clube, por isso, a contratação pode acontecer depois do fim da janela de transferências europeia.

"Estamos negociando com ele a possibilidade de passar conosco a segunda metade da temporada", afirmou o treinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo