Topo

Esporte

San Lorenzo perde em casa no tempo normal, mas se classifica nos pênaltis

11/08/2017 00h03

Buenos Aires, 10 ago (EFE).- O San Lorenzo sofreu mais do que o esperado e foi derrotado pelo Emelec por 1 a 0 em pleno estádio Nuevo Gasómetro nesta quinta-feira, mas se classificou para as quartas de final da Taça Libertadores com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis.

Com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 em Guayaquil, o 'Ciclón' não teve boa atuação e sofreu um gol aos dois minutos do segundo tempo. Mondaini bateu falta para a área e Lastra completou de cabeça, com força.

O time anfitrião ainda jogou com um homem a mais por cerca de meia hora, devido à expulsão de Bagüí, mas não conseguiu empatar e teve de buscar a vaga entre os oito melhores nos pênaltis. Luna errou o terceiro chute do Emelec, e Dreer ainda fez linda defesa na cobrança de Belluschi, mas Navarro resolveu para o campeão de 2014 nas alternadas, parando a tentativa de Ramos.

Nas quartas, o San Lorenzo protagonizará duelo argentino com o Lanús, que na terça-feira despachou o The Strongest com um triunfo por 1 a 0 como mandante, após empate em 1 a 1 em La Paz.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte