Esporte

Bayern de Munique e Borussia Dortmund goleiam em estreia na Copa da Alemanha

12/08/2017 18h14

(Atualiza com classificação de Hoffenheim, Werder Bremen, Regensburg e Fortuna Düsseldorf).

Redação Central, 12 ago (EFE).- Bayern de Munique e Borussia Dortmund jogaram fora de casa neste sábado e avançaram com goleadas na primeira fase da Copa da Alemanha, em dia de classificação também para Hoffenheim, Werder Bremen, Eintracht Frankfurt, Mainz 05, Colônia e Freiburg.

Atual campeão nacional, o time bávaro passou pelo Chemnitzer, da terceira divisão, por 5 a 0. O atacante polonês Robert Lewandowski foi o principal artilheiro da partida, com dois gols marcados. Os meia-atacantes franceses Kingsley Coman e Franck Ribèry, e o zagueiro alemão Mats Hummels também balançaram as redes.

O Dortmund, por sua vez, superou o Rielasingen-Arlen, da sexta divisão, por 4 a 0. O atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang brilhou, marcando três vezes. O zagueiro espanhol Marc Bartra também deixou sua marca, ao abrir o placar do duelo.

O Hoffenheim, quarto na última edição do alemão, passou com placar mínimo pelo Rot-Weiss Erfurt, da terceira divisão, por 1 a 0. O gol isolado da partida foi marcado pelo meia alemão Nadiem Amiri. No mesmo horário, o Werder Bremen passou tranquilo pelo Würzburger Kickers, do mesmo nível, por 3 a 0.

O Eintracht Frankfurt passou sem dificuldades pelo Erndtebrück, da quarta divisão, por 3 a 0. O Mainz 05 despachou o Lüneburger, também da quarta divisão, por 3 a 1. Já o Colônia venceu o Leher Turnerschaft, do quinto nível, por 5 a 0, e o Freiburg passou pelo Germania Halberstadt, do quarto, por 2 a 1.

Kaiserslautern, Heidenheim, Regensburg e Fortuna Düsseldorf, todos da segunda divisão, também se classificaram hoje, se juntando a Bayer 04 Leverkusen, Borussia Mönchengladbach, Dynamo Dresden e Holstein Kiel, que carimbaram ontem o passaporte para a próxima fase.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo